domingo, 7 de novembro de 2010

Nós ! As .. Blogueiras

Bom galerinha Crepúsculada!!Como prometido estou eu  aki para postando fotos das blogueiras!!..bom ainda somos 3 mais, vamo conseguir mais gente!!

Fotos: 


Eu ... xD Thamara  [ Thatá Culen :)] . . .
About Me : Bom eu Amoooo d+ o Rob pattinson, o Dudu Cullen ♥haha ( apelido carinhoso) sou super ,hiper,mega fã da saga já li todos os livros ( O amanhecer 2x) .Procuro me informar o maxímo sobre a Saga e a vida dos atores, principalmente o Rob Pattz. sei mta coisa sobre ele!! 
Eu Tenho 14 anos ,moro em Formiga -MG, minerinha uai, msm! hahaha
E-mail: thatacastro96@gmail.com.
E o meu twitter é @thamarapcastro
Segue láa!!
Beijos Vampirescos! <-( e essa gíria , foi eu que inventei !! xD)





gentee...é isso! bom as outras blogueiras vão entrar e fazer um post se apresentando!!

Elas tbém vão colocar fotos!!




Beijos Vampirescos!!


Bye


Thatá Cullen :)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário